terça-feira, 13 de abril de 2021

Lovers & Lollypops volta aos concertos no Auditório CCOP em maio


A menos de uma semana do dia D, a Lovers & Lollypops, em conjunto com Círculo Católico dos Operários do Porto, anuncia um ciclo de concertos para o mês de maio. Conferência Inferno, Samuel Martins Coelho e Black Bombaim vão subir ao auditório do espaço portuense nas primeiras quartas desse mês. Os bilhetes custam 10 euros e já se encontram disponíveis na bilheteira online. 

A 5 de maio, os Conferência Inferno tocam, pela primeira vez ao vivo, Ata Saturna. Lançado em fevereiro deste ano, o LP de estreia do trio é a prova de que não é preciso baterias nem guitarras para ser punk, bastarão Francisco Lima na voz, Raul Mendiratta nos sintetizadores e José Silva nas teclas. 

A 12 de maio, o violinista Samuel Martins Coelho estreia ao vivo o seu novo disco Cura, lançado a 9 de abril. De violino e guitarra na mão, o músico transporta-nos para a sua viagem de crescimento e autorrealização ao longo das sete faixas do disco.

A 19 de maio, os Black Bombaim reúnem-se para apresentar Saturdays and Space Travels, 11 anos após o lançamento do disco. Este foi o primeiro álbum de estúdio da banda de Barcelos e um passo importante para tornar os Black Bombaim num dos mais importantes nomes do psych rock nacional.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos aqui.


0 comentários:

Publicar um comentário