segunda-feira, 5 de abril de 2021

"Nesga de Sol" é o novo single que junta gohu e Tainá


Estreou na passada sexta-feira o novo single de Gohu, "Nesga de Sol", que conta com a participação de Tainá, e que é um verdadeiro postal da cidade de Lisboa. 

Lá no Brasil está o português Gohu, heterónimo artístico do publicitário premiado mundialmente, Hugo Veiga. Gohu, que há quase precisamente um ano lançou o seu primeiro single, que já conta com mais de 200 000 visualizações, e que foi considerado um "grito de alento" pelo jornal Público, o "hino da quarentena" pela MTV, destacado no encerramento do Jornal da Noite da SIC, e nas mais diversas rádios nacionais.

Cá em Portugal, a brasileira Tainá, recém participante do Festival da Canção, artista já bem conhecida no panorama nacional, premiada nos Prémios Play, que já conta com atuações em alguns dos maiores festivais de Verão, e que já conta com o álbum homónimo, estreado em 20219, que conquistou e continua a conquistar o público. Neste momento apresenta-o num formato audiovisual (lançando vídeos todos os meses, até julho), e com recurso ao violão, no seu novo projeto - Pachamama.

Gohu e Tainá, encontraram-se numa esquina da internet para interpretar este single, que fala de uma Primavera pós-enfermo, do poder regenerador dos encontros sociais e do sol. Com a doçura de Tainá e a travessura de gohu, "Nesga de Sol" é um abraço transatlântico. 

0 comentários:

Publicar um comentário