Maurice Business estreia-se no catálogo Third Coming Records

| Maio 3, 2021 8:45 pm
Maurice Business estreia-se no catálogo Third Coming Records


Maurice Business estreou-se em nome próprio em junho do ano passado com o EP Songs For The Office (2020, Burning Rose), um conjunto de três música texturizadas entre as andanças da minimal wave com as tonalidades coloridas da dream pop. Apesar do cenário menos propício à expansão do seu nome no mercado, a atenta Third Coming Records colocou-lhe os olhos em vista e, com menos de um ano tecido desde então prepara-se agora para lançar o novo curta-duração do músico, Stock Market Rhythms. O EP, anunciado no último dia do mês de abril vê a luz do dia dentro de três semanas e é composto por quatro temas (um dos quais contará com a participação de Emma Acsdos quais já se pode escutar a primeira faixa de avanço, “Centre Back”.


A trabalhar ao redor de atmosferas melancólicas, misturadas com um humor negro Maurice Business apresenta uma visão pessoal da sua mente alvejada que desde início tem mostrado uma certa ligação ao gigante mundo da banca Wall Street, numa energia que sonoramente é canalizada em diferentes espectros para criar sons cativantes, estimulantes e profundamente iminentes. “Centre Back” apresenta um pouco do conceito em aplicação numa faixa desenhada para se ouvir bem alto e colocar as pistas de dança no auge.


Stock Market Rhythms EP tem data de lançamento prevista para 21 de maio pelo selo Third Coming Records no formato físico em cassete e digital. Podem fazer a pre-order do disco aqui.


Stock Market Rhythms Tracklist:


01. Centre Back 
02. Yeah I’m Alright, How about You? 
03. Letter For Her (feat. Emma Acs) 
04. Beam of Light
FacebookTwitter