Beautify Junkyards apresentam Cosmorama ao vivo no Teatro da Trindade

| Junho 18, 2021 2:43 pm

No dia 26 de junho, às 20h30, o sexteto lisboeta Beautify Junkyards apresentará pela primeira vez ao vivo o seu novo disco Cosmorama. O local escolhido para esta estreia foi o Teatro da Trindade Inatel em Lisboa, estando os bilhetes disponíveis para compra em bol.pt.

Nina Miranda cantora e compositora inglesa que nasceu no Brasil, sobe também ao palco neste concerto de apresentação, sendo a convidada especial da banda. O percurso da artista foi feito em várias bandas inovadoras e aclamadas pela crítica internacional, incluindo Smoke City (que atingiram sucesso mundial com o tema “Underwater Love”), Shirft e Zeep, trabalhando, ao mesmo tempo, com nomes como Da Lata, Nitin Sawhney, Robert Miles ou Jah Wobble. Nina Miranda participou em três temas de Cosmorama, entre eles “Reverie“, segundo single de apresentação do disco.

Os Beautify Junkyards lançaram Cosmorama em janeiro deste ano, em formato digital, CD e vinil. O quarto disco de longa duração da banda recebeu o selo da Ghost Box, editora de culto britânica que já editou discos de nomes como Broadcast, John Foxx ou Pye Corner Audio. O disco conta ainda com participações especiais de Alison Bryce (dos nova-iorquinos Lake Ruth), Eduardo Raon e Martinez, que marca a sua estreiana formação da banda.

Os Beautify Junkyards são: João Branco Kyron (vozes, sintetizadores), Helena Espvall (ex-Espers) (violoncelo, flauta e guitarra acústica), João Moreira (guitarra acústica e sintetizadores), Sergue Ra (baixo), António Watts (bateria e percussão) e Martinez (vozes).

FacebookTwitter