terça-feira, 8 de junho de 2021

Dean Blunt anuncia aguardada sequela de 'Black Metal'


Está anunciado o sucessor de Black Metal: Dean Blunt vai editar a aguardada sequela do álbum de 2014 na próxima sexta-feira, dia 11 de junho. 

O anúncio chega um dia depois de Steve Goodman, o fundador da reputada editora inglesa Hyperdub que responde pelo nome de Kode9, ter partilhado uma fotografia de um outdoor com a capa do novo álbum, que deverá receber o selo da britânica Rough Trade, mítica editora de Geoff Travis que já havia lançado Black Metal.

Uma majestosa obra de pop híbrida, Black Metal assinalou um momento definitivo na carreira do elusivo produtor de Hackney. O álbum inclui contribuições da cantora e compoitora Joanne Robertson e samples de canções de Big Star Vivian Withers  ou The Pastels, cruzando arranjos orquestrais com batidas lânguidas e ecos dub de modo idiossincrático. Em 2019, a britânica Crack Magazine considerou-o o melhor álbum da década

Black Metal 2 já se encontra disponível para encomenda prévia no sítio oficial da Rough Trade (basta acederem aqui), que garante a sua edição física em vinil e CD a partir do próximo dia 22 de outubro.



0 comentários:

Enviar um comentário