Curto Circuito: uma sala, duas promotoras e um ciclo de concertos contra corrente em Aveiro

| Julho 29, 2021 2:16 pm
curto-circuito-uma-sala-duas-promotoras-ciclo-de-concertos-contra-corrente-aveiro

Com o objetivo de “criar um epicentro para o circuito nacional em Aveiro”, o Curto-Circuito surge pelas mãos da Gig Rocks e da Tago Mago como uma rubrica de programação albergada pelo Avenida Café-Concerto.

Num ciclo de concertos baseado na “programação em rede” – curadoria em coordenação com salas e promotores de outras cidades –  o Curto Circuito é composto por um leque de bandas que  “vai desde o experimentalismo dos MAYU até sonoridades mais pesadas como Madmess ou 10000 Russos” e que pretende promover a circulação de bandas emergentes pelo circuito de salas independentes “fortemente abaladas pela pandemia”.

Ao todo, um conjunto de oito noites que, entre Agosto e Dezembro, traz ao Avenida Café-Concerto nomes como Unsafe Space Garden, Arianna Casellas, Hause Plants, MAYU , Verbian, Päria, Madmess, FUGUE., 10000 Russos e uma surpresa ainda por anunciar. 

Os bilhetes para os concertos de Unsafe Space Garden e Arianna Casellas (7 de Agosto) já se encontram disponíveis no Avenida Café-Concerto ou em avenidacc.pt.

Mais informação sobre o evento aqui.

FacebookTwitter