Evil House Party antecipam EP de estreia com “Head Held High”

| Julho 2, 2021 2:56 pm

“Head Held High” é o novo single dos Evil House Party, dupla que junta a dinamarquesa Emma Acs ao produtor Jacob Formann (Communions, Mini Esco).

Depois de “Wicked”, o vingativo single de estreia do duo lançado no verão de 2020, os Evil House Party estão de volta à Third Coming Records, selo responsável pela distribuição deste lançamento, com um tema que revela a sua faceta mais combativa.

“Head Held High” é uma canção “impulsionada pelo desejo de sobreviver”, explica a editora francesa em comunicado, e mostra a dupla na sua luta “pela salvação no escapismo”. Moldado pelo sentimento de ver a vida passar por nós, uma sensação que o duo confessa sentir mesmo antes do início da pandemia, o tema assume-se como uma espécie de ressurreição, um mantra de qualidades renovadoras que procura evocar tanto a esperança como o desespero.

“Head Held High” é o segundo tema a ser retirado de Grand Theft Audio, EP de estreia que a dupla dará a conhecer no próximo dia 24 de setembro, e encontra-se disponível desde esta sexta-feira nas várias plataformas digitais.

FacebookTwitter