Festival N2: entrada livre e 12 nomes para três dias de música em Chaves

| Julho 15, 2021 5:36 pm

Depois de uma paragem abrupta causada pela pandemia, o Festival N2 regressa à cidade de Chaves já no próximo mês. Nas cabeças de cartaz, encontramos David Fonseca, Clã e Gisela João, acompanhados por Cláudia Pascoal, Valter Lobo, Best Youth e muito mais.

Num ano atípico, a viagem faz-se por “novos caminhos” e “dinâmicas alternativas” para garantir a segurança de todos, avança a organização em comunicado, citado pelo jornal Postal. Com entrada livre, o N2 sai do habitual Jardim Público da cidade para percorrer novos terrenos, entre os dias 5 e 7 de agosto.

Organizado pela INDIEROR e o Município de Chaves, o festival divide-se entre quatro locais ao ar livre. No Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso (MACNA), têm lugar os recintos Viagem, Paragem e ainda o Recinto KM0. Já no Forte de São Neutel, o palco principal apelida-se de Recinto N2.

A lotação é limitada, estando esta edição do festival a ser produzida em vínculo direto com as autoridades de saúde e a Unidade de Saúde Local. Verifica-se o parecer favorável da Direção-Geral de Saúde e o selo Clean&Safe, de acordo com a organização na sessão de apresentação de terça-feira.

Os bilhetes vão estar disponíveis gratuitamente no site do festival e nos locais habituais a partir da próxima semana. Os ingressos são válidos por sessão/concerto, com limite máximo de quatro reservas por pessoa.

Consulta o alinhamento dos artistas, horários e palcos abaixo.

 

DIA 5, quinta-feira

17h. Filipe Keil – Recinto Viagem, MACNA

19h. Valter Lobo – Recinto Paragem, MACNA

21h. La Habitación Roja – Recinto Viagem, MACNA

22h30. Gisela João – Recinto N2, Forte de São Neutel

 

DIA 6, sexta-feira

17h. Carlos Sanches – Recinto Viagem, MACNA

19h. Tainá – Recinto Paragem, MACNA

21h. Best Youth – Recinto KM0, MACNA

22h30. Clã – Recinto N2, Forte de São Neutel

 

DIA 7, sábado

17h. Emmy Curl – Recinto Viagem, MACNA

19h. Pedro Mafama – Recinto Paragem, MACNA

21h. Cláudia Pascoal – Recinto KM0, MACNA

22h30. David Fonseca – Recinto N2, Forte de São Neutel

 

Direitos de imagem reservados

FacebookTwitter