NO NOISE: festival de música experimental & DIY regressa ao Porto em agosto

| Julho 19, 2021 9:10 am

A sexta edição do NO NOISE, o “não-festival” criado pela associação Sonoscopia, vai realizar-se no Porto, no próximo dia 7 de agosto, com todos os espetáculos na Rua de Silva Porto, ao invés do habitual Convento de Francos, onde decorreram as últimas duas edições.

Para a edição de 2021, o evento dedicado à música experimental e DIY apresenta um certame exclusivamente internacional composto por quatro artistas de três países distintos. Das 16h às 21h, o nº 217 da Rua de Silva Porto acolhe as eletrónicas do compositor e pianista australiano Anthony Pateras (conhecemo-lo do projeto tētēma que mantém com Mike Patton); as vozes entrópicas da compositora e performer norte-americana Ka Baird (editou Respires pela nova-iorquina RVNG em 2019); as palpitações rítmicas da percussionista americana Tracy Lisk (integrou a formação da London Improvisers Orchestra); e o duo italiano Passpartout Duo, de Nicoletta Favari e Christopher Salvito.

Os primeiros 50 bilhetes já se encontram disponíveis para compra antecipada ao custo promocional de 10€ (reserva feita através do mail sonoscopia@gmail.com).

FacebookTwitter