Massimo Pupillo (Zu) dá concerto a solo na Associação de Moradores da Bouça

| Agosto 30, 2021 3:27 pm

Massimo Pupillo, membro-fundador dos vanguardistas italianos Zu, vai apresentar-se a solo na Associação de Moradores da Bouça, no Porto, para um espetáculo a propósito do programa municipal Cultura em Expansão.

Baixista e compositor de referência no plano do rock experimental (Thurston Moore, Jim O’Rourke, Otomo Yoshihide ou Stephen O’Malley são alguns dos muitos artistas com quem já trabalhou), Massimo Pupillo tem centrado o seu trabalho nas expressões mais libertárias do jazz, do noise e da improvisação livre, cruzando-as frequentemente com outras linguagens artísticas como o teatro e o cinema. Para o espetáculo no Porto, agendado para a próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, o artista natural de Roma irá apresentar o projeto My Own Private Afghanistan, filme-concerto centrado na obra de Anna Bavicchi que desdobra as imagens captadas pela realizadora no filme Afghanistan’69.

O evento acontece pelas 19:30 e tem lotação limitada. O levantamento do bilhete, gratuito (máximo 2 por pessoa), é obrigatório e deverá ser feito no local a partir das 18h30 do dia do espetáculo.

FacebookTwitter