Ponto d’Orvalho: festival transdisciplinar leva Laila Sakini e Norberto Lobo à Herdade do Freixo do Meio

| Agosto 27, 2021 12:29 am

De 24 a 26 de setembro, a Herdade do Freixo do Meio, situada no município de Montemor-o-Novo, acolhe a segunda edição do festival transdiciplinar Ponto d’Orvalho.

Com curadoria de Joana Krämer Horta, Leonor Carrilho e Sérgio Hydalgo, o evento focado na pesquisa e experimentação propõe um programa “híbrido” e “aberto à discussão e a ação ambiental através de intervenções artísticas, sociais e ecológicas”.

Laila Sakini, uma das mais profícuas compositoras da Australia, é um dos destaques da programação que, entre outras atividades, irá contar com performances, artes visuais, workshops, dj sets e caminhadas. Para além da autora de Vivienne, que já havia sido confirmada para o programa de setembro do Novo Negócio, a edição de 2021 do Ponto d’Orvalho conta com a participação de Norberto Lobo, António Poppe, Inês Tartaruga Água, Stav Yeini, Fábio Colaço, Marta Maria Bastos Wengorovius, Marc Leiber, Evy Jokhova , Xavier Paes, Piny Orchidaceae, Ari.You.Ok, Fernanda Botelho, Mattia Tosti, Kino, María Inés Plaza Lazo e Alfredo Cunhal Sendim.

O plano completo de eventos pode ser consultado aqui.

FacebookTwitter