Saul Adamczewski dá dois concertos em Portugal em setembro

| Agosto 20, 2021 1:11 pm

Saul Adamczewski, membro dos ingleses Fat White Family e Insecure Men, vai dar dois concertos em Portugal. O Cosmos Campolide, em Lisboa, e o Ferro Bar, no Porto, acolhem o músico londrino para dois espetáculos a solo nos próximos dias 23 e 25 de setembro, respetivamente.

Ávido consumidor de música desde tenra idade, Adamczewski fundou em 2006 os The Metros, importante ponto de partida para a concepção dos mais reconhecidos Fat White Family, que ajudou a fundar com o auxílio dos irreverentes Lias and Nathan Saoudi e com quem lançou vários trabalho de grande prestígio. Mas a versatilidade de Adamczewski, distinta na forma como aborda a guitarra e a composição, levou-o a explorar outras coordenadas: depois de uma breve incursão na formação dos Warmdüscher, primeiro, e dos The Moonlandingz, depois, o músico assumiu as rédeas dos misantropos pop Insecure Men, conquistando a admiração de publicações como The Quietus e Loud & Quiet.

Os concertos no Porto e Lisboa têm o custo único de 12 euros (em avanço) e contam com a presença dos DJs Lisa Tron and Idle Rich.

FacebookTwitter