Volunteer Dinosaur editam EP de estreia pela Panama Papers

| Agosto 12, 2021 11:28 am

Volunteer Dinosaur é o projeto de André Neves e Camila Vale, duo que viaja pelo multiverso das memórias aleatórias que compõem linguagens paralelas, dia-a-dias vividos por alguns, entre o banal e o superlativo; aquele típico espaço do senso-comum. Nesta proposta audiovisual embarcam, através da película ou do som, numa viagem pelas memórias de outros, tornando-as próprias, e assimilando intuitivamente ideias e mensagens adquiridas a tempo real que pertencem a passados desconhecidos.

O seu primeiro disco chama-se Uno e foi editado no início deste mês em vinil e formato digital pela editora Panama Papers. Este une sintetizadores minimalistas a batidas robóticas e sons tropicais em três faixas que nos transportam, passo a passo, para um passado cada vez mais distante.

Uno será apresentado ao vivo no próximo sábado, dia 14 de agosto, no Desterro, em Lisboa. A noite contará também com atuações de Tiago Ferrer e Latina Turner e a entrada custará 4 euros. Entretanto, podem escutar e adquirir o EP no Bandcamp ou ver o vídeo de apresentação abaixo.

FacebookTwitter