Black Country, New Road e Django Django no Super Bock em Stock 2021

| Setembro 21, 2021 6:27 pm

“1 Festival, 2 dias, 10 salas e mais de 50 artistas”. Assim se faz ouvir o regresso do Super Bock em Stock, que regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 19 e 20 de novembro.

Depois de um ano de interrupção, devido à pandemia, o festival volta a acolher valores emergentes da música moderna com vários concertos a decorrer em simultâneo no eixo da Avenida da Liberdade. Entre as primeiras confirmações, desvendadas esta terça-feira, destaca-se a vinda do septeto londrino Black Country, New Road, cujo álbum de estreia, For the first time (2021), foi indicado para a shortlist do Mercury Prize — e mereceu a análise da Threshold na 65ª edição da rubrica Cinco Discos, Cinco Críticas. No dia 21 de novembro, a banda passa pela Galeria Zé dos Bois, também em Lisboa, para um concerto já esgotado.

Os britânicos Django Django, que se estrearam em Portugal com uma performance no festival, o holandês Benny Sings, o brasileiro Leo Middea, os cabo-verdeanos Acácia Maior, a algeriana Miraa May e o português Filipe Karlsson completam o primeiro leque de confirmações. O passe único de dois dias custa 40 euros até 15 de outubro, subindo posteriormente para 45 euros a partir do dia 16 de outubro e para 50 euros nos dias do festival.

FacebookTwitter