Jardim Botânico de Coimbra acolhe protagonistas do JazzNãoJazzPT em outubro

| Setembro 30, 2021 2:49 pm

Com curadoria partilhada entre os músicos da banda Bardino e o jornalista Rui Miguel Abreu, o JazzNãoJazzPT é um espetáculo único que pretende fomentar o desenvolvimento de criação artística e intercâmbio criativo, potenciando a relação de proximidade entre músicos e técnicos envolvidos com vista à apresentação do resultado final, um espetáculo ao vivo no Jardim Botânico de Coimbra e o público.

Este evento procura criar sinergias entre artistas, público e agentes culturais nacionais essenciais para o desenvolvimento futuro de projetos artísticos sustentáveis. Pretende também contrapor a realidade a que todos os músicos foram confiados com a pandemia, e que não possibilitou a devida promoção dos álbuns lançados pelos mesmos em 2020. Uma nova abordagem e liberdade em comunhão com a natureza, contrariando a não comunicação que outrora teimosamente existiu entre os géneros musicais ao juntar uma nova geração de músicos interessada em levar a música para o futuro.

O cartaz desta noite contará com a participação de vários músicos – Azar Azar, Bardino, Mazarin e Yakuza – e respetivas equipas técnicas, garantindo a apresentação pública e difusão digital com registo permanente para possível posterior edição.

O JazzNãoJazzPT irá acontecer no dia 2 de outubro, pelas 16h30, no lugar já especificado em cima e com número limitado de espetadores, sendo de livre acesso após levantamento prévio de bilhetes.

FacebookTwitter