Phil MFU (Man From Uranus) estreia-se em Portugal este sábado

| Setembro 7, 2021 4:34 pm

O espaço cultural Luz e Vida recebe o inglês Phil MFU (Man From Uranus) no próximo dia 10 de setembro. O membro dos psicadélicos Vanishing Twin, que vão atuar no festival Tremor, nos Açores, um dia antes, apresenta-se a solo na sala portuense para uma “estreia cósmica” que terá a portuguesa Rita Braga, que irá passar pela Sonoscopia para uma residência artística com o artista, como convidada especial.

“Um prolífico compositor e gravador caseiro”, lê-se nas notas do evento, MFU goza de uma curiosa reputação pelos seus excêntricos e imprevisíveis espetáculos ao vivo, onde apresenta sempre um repertório inteiramente novo. Integra, entre outras aventuras, a formação dos Little Princess Orchestra e conta com um vasto e desafiante currículo “pelas arestas mais bizarras das bibliotecas musicais e jazz dos anos 60 e 70” – os britânicos Broadcast, da malograda Trish Keenan, são uma das muitas colaborações presentes no seu admirável currículo.

Os concertos estão agendados para as 23:45 de sábado e as reservas devem ser feitas através do mail luzevida1932.comunica@gmail.com ou por mensagem privada nas páginas de Facebook e Instagram do Luz e Vida.

FacebookTwitter