Arianna Casellas e Kaue Grindi juntam-se em Montes

| Novembro 5, 2021 3:22 pm

Montes cresceram em sítios distintos da América do Sul, encontraram-se no Porto há muito, mas só há um ano começaram a tocar e viver juntos, descobrindo, no desenvolvimento do dia-a-dia, músicas que aos poucos começaram a mostrar um percurso próprio. O duo composto por Arianna Casellas e Kaue Grindi lança hoje o primeiro avanço para aquele que será o seu disco de estreia, Vozes Antenas Fragas, a ser editado via Lovers & Lollypops a 22 de novembro próximo.

Longe de ser uma utopia romântica e idílica, Montes surge como uma metáfora para o lugar físico ou fantástico, interno ou compartilhado, que se persegue mesmo sem ter a certeza do que é. No horizonte, percorrendo as impurezas do caminho, os ruídos da estradas, as antenas no caminho. Caos e calmaria, metal e vento, interior e exterior, longe e perto, confusão e canção juntam-se nos quatro temas que apresentam a mais recente banda a integrar o universo da editora portuense.

Marcado está também o primeiro concerto de apresentação, dia 26 de novembro, pelas 23h00 no Understage do Teatro Rivoli, no Porto. Mais informações e bilhetes aqui.

FacebookTwitter