Erotic Fan Fiction estreia-se pela Eastern Nurseries com ‘Memory Banks’

| Novembro 19, 2021 9:19 pm

Erotic Fan Fiction é o mais recente nome a juntar-se aos quadros da Eastern Nurseries. O projeto de Matt Soczywko estreia-se pela editora de Rui Andrade com Memory Banks, um “tríptico cinético e envolvente” que se encontra disponível a partir desta sexta feira nas principais plataformas de streaming.

Depois de uma série de lançamentos digitais pela sua Steep Incline, Memory Banks dá continuidade à abordagem cinematográfica do músico e compositor sediado em Londres na construção de evocativos mundos sonoros. De modo a complementar a sua visão noturna do quotidiano citadino, o EP foi publicado junto do respectivo acompanhamento visual, dirigido por Soczywko e Henry Lockyer, que documenta a beleza e contradições inerentes à vida na cidade. Confiram-no mais abaixo.

Memory Banks assinala o oitavo lançamento da Eastern Nurseries em 2021, depois de trabalho recentes de Grotta Veterano, Softie e Canadian Rifle, com quem estivemos à conversa em 2019. No último mês de junho, a editora comemorou dois anos de atividade com o lançamento da compilação One To Another, One In The Other, que reúniu os nomes de HRNS, Bjarke Rasmussen e Burning Pyre.

FacebookTwitter