Monster Jinx lança 2º volume da compilação Cursed

| Novembro 4, 2021 11:06 am

A Monster Jinx volta a juntar-se numa nova compilação amaldiçoada. A 1ª edição de Cursed mostrou-nos um lado mais profundo, sombrio e possante. Segue-se agora Cursed, Vol.2, o segundo passo nas compilações da turma roxa, carregadas de azar, maus presságios e maldições. São 13 temas novos de 13 membros da Monster Jinx. Número de azar?

Do hip hop à electrónica dançável, da headphone music à pista de dança enevoada. Das viagens mais calmas no lugar do pendura, às estradas a prego a fundo. Segundo palavras dos mesmos: “Não temos andamentos, frequências ou grooves que nos unam. O nosso timbre é roxo. A nossa casa é a Monster Jinx”. É também sobre essa união que esta música fala, na qual dialogam temas de DarkSunn, Raez, Mazarin, Saloio, Vasco Completo, Liquid, E.A.R.L., Maria, OSEB, NO FUTURE, Ghost Wavvves, MAF e Xando. A capa vem das mãos de Oker, um colaborador repetente da Monster Jinx.

Cursed, Vol.2 marca a última fase de lançamentos do coletivo, depois de um ano em cheio. Esta compilação encontra-se disponível a partir do dia de hoje e está disponível em vinil e em todas as plataformas digitais.

FacebookTwitter