PROLIFERA #3 acontece no Passos Manuel na próxima sexta-feira

| Novembro 17, 2021 10:51 am

A label MERA volta a ocupar a cave do Passos Manuel com uma festa que nos chega com atraso. Originalmente planeada para acontecer em março de 2020, Prolifera #3 traz-nos finalmente, na próxima sexta, dia 19 de novembro, Dj Frankie (da label Ghetto Traxx) diretamente de Barcelona, e os compatriotas Patrícia Brito e Dj Otsoa.

A noite inicia com João Soares, artista multidisciplinar, sediado no Porto, co-fundador do Ócio e da Mera Label com uma seleção que nos leva a viajar pelo mundo do acid, electro, breakbeat e jungle. A noite segue com Patrícia Brito, que nos convida a confrontar a pista de dança com uma seleção que simula moods e cruza energias, sem se restringir a géneros musicais, numa deambulação entre ritmos fechados, ou atmosferas orgânicas.

Finda a noite com Dj Frankie, natural de Buenos Aires, que nos chega de Barcelona, onde se tornou especialista em fazer o público dançar. Deste set podemos esperar, nas palavras de Frankie, um som futurista visualizado enquanto caverna iluminada, ao qual chama “Mechaelectro”. Frankie chega-nos através da Ghetto Traxx – uma editora de música baseada em Berlim, dedicada ao agenciamento e à edição de música eletrónica.

Será um evento para honrar as noites que ficaram por dançar. O preço da entrada é de 7 €.

FacebookTwitter