The Great Lisbon Club, o grande festival dos pequenos palcos, realiza-se de 2 a 5 de Dezembro no Bairro da Graça

| Novembro 30, 2021 3:34 am
POP-DELL_ART

The Great Lisbon Club apresenta-se de 2 a 5 de Dezembro no Bairro da Graça como o grande festival dos pequenos palcos. A Voz do Operário, Largo da Graça e Camones, recebem ao longo de 4 dias o incrível line-up que conta com muita música, performance e festa, seguindo todas as recomendações da segurança sanitárias da DGS.

Pensado e idealizado por Miss Suzie – cantora, actriz, performer e directora de arte, que tão bem conhece este meio – e Julita Santos – produtora e gestora cultural – o festival dá resposta a uma preocupação comum: “apercebemo-nos que faltavam palcos para o encontro desta família tão diversa sonoramente e ao mesmo tempo tão semelhante na forma de sentir e pensar este universo artístico. Com este conceito, unimos o passado e o presente, para reviver as experiências nocturnas desde os cabarets dos anos 20 aos grandes clubes contemporâneos.“

Celebrar o passado com os olhos no futuro, mas a viver o presente, é o que vai acontecer nos três palcos que recebem a primeira edição: do rock ao hip hop, do psicadélico ao burlesco, do afro à electrónica, do funk ao blues, todos e todas têm lugar neste imenso Clube. Dos talentos emergentes a projectos alternativos ou grandes nomes do panorama musical e artístico, é no encontro e na partilha que o The Great Lisbon Club se apresenta como irrepetível a cada edição.

Este ano, os Pop Dell’Arte encontram o saxofonista Rodrigo Amado; Bezegol & Rude Bwoy Banda convidam Marta Pereira da Costa; os Bizu Coolective chamam Da Chick; João Cabeleira vai tocar com os Budda Power Blues; os Desconectados contam com a ajuda em palco de Jorge Palma e Manel Cruz; JP Simões apresenta o último disco do seu alter-ego Bloom com a prestação de Nuno Ferreira; Suzie and The Boys têm a companhia de Symone de la Dragma; os Lefty vão rockar com Scúru Fitchádu e muito mais.

Estes são apenas alguns dos destaques de um cartaz único que vai ainda contar com alguns dos nomes mais destacados do DJing da capital como Mike Stellar, Lady G Brown, Lucky ou as duplas B SESSIONS (Mikas e Ricardo Pinto) ou Chills and Fever (A Boy Named Sue e Nuno Rabino). Durante todo o evento, o host e performers Dagu, Lady Myosotis e Manu de La Roche são os anfitriões perfeitos para todas e todos não perderem as actuações na Voz do Operário.

the-great-lisbon-club

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline. O passe geral custa 40€ e os bilhetes diários 15€.

 

Fotografia por Céu Graça

FacebookTwitter