EVAYA despede-se do EP de estreia com vídeo inédito de “how to dance what is true”

| Dezembro 7, 2021 3:58 pm

EVAYA lançou ontem um vídeo inédito de “how to dance what is true”, música que fala sobre o ato de nos auto questionarmos e irmos ao encontro de uma genuína forma de expressão, honrando a nossa existência e agindo através de uma verdade própria.

O videoclipe com direção de Gabriel Siams – artista brasileiro residente em Lisboa – desenvolve então uma atmosfera mística onde a energia da lua, astro dos ritmos da vida e do destino, desencadeia uma busca através do movimento contínuo do corpo, que dança pela luz incondicional e eterna. O emanar do brilho lunar estende-se às sombras internas humanas, e a percepção deste encontro é um portal para a liberação dos poderes pessoais.

EVAYA constrói composições sobre as leis da natureza – a intemporalidade e informidade do ser e os aspetos místicos das nossas emoções. A sua linguagem musical procura palavras em melodias pop combinadas com texturas e sintetizadores – servindo um ambiente de paisagens sonoras etéreas, em camadas suaves de efeitos e ritmos eletrónicos dançantes.

Em outubro de 2020 lançou o seu EP de estreia INTENÇÃO e faz parte da coletânea FNAC Novos Talentos 21 com a canção “doce linguagem”. No que respeita a espetáculos já anunciados, a artista marca presença no Festival Termómetro hoje, dia 7 de dezembro, e irá actuar no Festival Id_No_Limits, agendado para os dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2022.

FacebookTwitter