NO FUTURE edita novo álbum com a Monster Jinx

| Janeiro 21, 2022 3:42 pm

NO FUTURE é do Porto desde sempre e da Monster Jinx desde 2015. A sua perícia nos beats, bem como a sua stance nos decks, têm deixado marca nas compilações e eventos da editora. Em 2021, editou o single “GARDENYA” e o EP FARFALLA, abrindo o caminho para agora inaugurar o seu trabalho mais ambicioso.

Inaugurar é a palavra certa, porque GALERIE Y FIORE é uma visita guiada, ou melhor, uma deambulação assistida pela sua galeria pessoal de emoções, questões e fantasias. Ao longo de 11 faixas, NO FUTURE exibe o resultado de ano e meio de vivências citadinas e cosmopolitas, mas também internas e psicológicas, fazendo colidir diferentes linguagens da música eletrónica — do house ao techno, do hip-hop ao jungle, do industrial à atmosférica.

Neste disco, as cadências podem remeter-nos, à vez, para diferentes universos musicais. A tensão pode levar-nos a sentir, sem pausas, a rispidez acelerada dos subúrbios do Porto ou de qualquer metrópole europeia. As texturas habilmente desenhadas, podem fazer lembrar a tão humana busca pela transcendência. Mas tudo é guiado pela relação emocional de NO FUTURE com cada um desses sons, elementos e lugares.

GALERIE Y FIORE saiu ontem em todas as plataformas digitais e conta com o selo da Monster Jinx. Em breve, estará também disponível uma edição em vinil que fará jus ao trabalho gráfico do The Royal Studio, o estúdio que recentemente assinou a capa de Isles, dos Bicep.

FacebookTwitter