7777 の天使 regressam com ‘Thousand Blades Our Wishes’

| Fevereiro 23, 2022 5:00 pm

Já está disponível Thousand Blades Our Wishes, o mais recente trabalho de 7777 の天使. O sucessor de Seven Angels, um dos 10 melhores lançamentos de 2021 para a equipa da Threshold Magazine, foi editado no último dia 21 de fevereiro sob a alçada da plataforma digital Soul Feeder, que já havia selado os últimos dois registos da dupla de Swan Palace e DRVGジラ, e reúne cinco novos temas “onde o aperto da percussão esculpida é tão fácil quanto complexo”.

Alternando entre os ambientes ominosos das vozes e dos coros — novamente encharcados num mar de auto-tune — e a mais avançada bass music, Thousand Blades Our Wishes é habitado por sons que, segundo as notas disponibilizadas no Bandcamp, servem como um chamamento para o coração: “não importa o quão alto e penetrante o barulho possa ser, como qualquer música cantada fora da verdade, ela ressoa com este mundo e talvez o próximo”.

Com masterização de Michele Sinatti e mistura, produção e design a cargo de Swan Palace e DRVGジラ, Thousand Blades Our Wishes pode ser desde já adquirido na sua edição física, limitada a 50 cópias em cassete, e digital. A dupla disponibiliza ainda um número reduzido de sweats, patches e um pack exclusivo com uma corrente de aço inoxidável. A capa é de @_nismo95.

Fotografia: 7777 の天使

FacebookTwitter