Eastern Nurseries apresenta showcases no Porto e em Lisboa com Burning Pyre & Canadian Rifles e Otro

| Março 30, 2022 3:54 pm

Esta quinta-feira, dia 31 de março, o Passos Manuel, no Porto, recebe as apresentações de Burning Pyre & Canadian Rifles e Otro para uma noite em que se celebra o lançamento de Wild Love To Grow, a quarta compilação a entrar nas contas da Eastern Nurseries e a terceira da editora portuguesa em formato longa-duração. Dois dias depois (2 de abril), o mesmo alinhamento desce até à Rua das Gaivotas 6, em Lisboa, para a 12ª edição das noites JEJUM.

“Uma coleção de canções de amor destemidas, inspiradas na primavera e nas dores e êxtases da época de nidificação”, Wild Love To Grow é o lançamento mais longo e destemido do selo de Rui Andrade até à data, bem como o primeiro a ser apresentado fisicamente como uma edição em cassete dupla. O álbum conta com a presença de nomes próximos da editora como Softie, Burning Pyre & Canadian Rifles, FH HF,  innerinnerlife e Vanity Productions —   Angelo Harmsworth, Seán Being e o dinamarquês Schacke, produtor com ligações a selos reputados como a Kulør e Posh Isolation, são algumas das novas adições ao catálogo.

Os bilhetes para os concertos em Lisboa encontram-se à venda pelo custo de 6 euros. No Porto, os ingressos estão disponíveis no próprio dia à porta do Passos Manuel, também pelo custo de 6 euros.

FacebookTwitter