The Avalanches regressam a Portugal em junho

| Março 29, 2022 11:50 am

Os australianos The Avalanches vão regressar a Portugal no próximo verão. A banda de Robbie Chater e Tony Di Blasi atua, segundo uma publicação feita esta terça-feira nas redes sociais, no Lisboa ao Vivo, diaa 28 de junho, e no no Porto, no Hard Club, no dia seguinte.

Natural de Melbourne, o grupo — famoso pelo uso peculiar do sampling nas suas composições — atingiu o estatuto de culto com o lançamento do emblemático Since I Left You, primeiro e único álbum da banda até Wildflower, de 2016, e que assinalou o aguardado regressso dos australianos aos palcos, bem como a primeira passagem do grupo por Portugal no festival NOS Alive .We Will Always Love You, terceiro longa-duração de carreira, é o mais recente trabalho dos australianos e o mote para a digressão europeia que a dupla vai levar a cabo durante o próximo verão. O disco aterrou nos metros finais de 2020  e contou com participações de Johnny Marr, Blood Orange, Karen O, Tricky e MGMT.

Os bilhetes encontram-se à venda, para os subscritores da plataforma Gig Club, pelo preço promocional de 25 de euros. A partir de 1 de abril, as entradas passam a custar 30 euros para o público geral.

FacebookTwitter