Croatian Amor passa pelo Maus Hábitos em Lisboa em abril

| Abril 1, 2022 2:55 pm

No dia 14 de abril, o músico e produtor dinamarquês Croatian Amor regressa a Lisboa, onde atuou pela última vez em 2019, na Galeria Zé dos Bois, para um concerto único em Portugal inserido no ciclo Electrónica à Mesa do novo espaço do Maus Hábitos na capital.

Fundou, com Christian Stadsgaard, a editora Posh Isolation, uma das mais respeitadas casas da música eletrónica sintetizada da última década e que abriga trabalhos de Puce Mary, Vanessa Amara e Damien Dubrovnik. Integrou vários projetos dos mais diversos quadrantes da música experimental, dos crooners góticos Vår aos romantistas pop Lust for Youth, mas é a solo, sob o moniker Croatian Amor, que tem vindo a alcançar mais reconhecimento.

Remember Rainbow Bridge é o seu mais recente álbum e sucede os últimos All In the Same Breath (2020), Isa (2019) e Love Means Taking Action (2016), bem como uma série de lançamentos avulsos em formatos reduzidos ao lado de Scandinavian Star e Varg2™, com quem atuou na última edição do festival Mucho Flow.

A entrada para o concerto em Lisboa é gratuita, mediante consumo e de acordo com disponibilidade de lugares.

FacebookTwitter