Digressão europeia de Dean Wareham passa por Portugal em julho

| Abril 5, 2022 3:12 pm

No próximo dia 9 de julho, Dean Wareham regressa a Portugal para um concerto único no Porto.

Segundo um post publicado no Instagram, o músico norte-americano atua no M.Ou.C.o a propósito de uma digressão europeia focada no seminal On Fire, obra maior dos Galaxie 500 editada em 1989, dois anos antes da sua separação, bem como outros temas que perfazem o vasto repertório do artista que, entre outros projetos, lidera os igualmente importantes Luna, banda que nasceu das cinzas do grupo em tempos formado por Wareham, Damon Krukowski e Naomi Yang.

Wareham, que forma também a dupla Dean & Britta com a mulher Britta Phillips, é ainda detentor de uma sólida e respeitada carreira a solo e em nome próprio, com três álbuns de estúdio e um split com o compositor novaiorquino Cheval Sombre. I Have Nothing to Say to the Mayor of L.A., o seu mais recente lançamento, aterrou em 2021 e reúne oito novas composições e duas covers de Scott Walker e Lazy Smoke.

“Blue Thunder”, “Strange” e a emblemática interpretação de “Isn’t It a Pity” são alguns dos temas que deverão constar no alinhamento para o concerto no Porto.

FacebookTwitter