Loraine James na primeira edição do Mucho Club no Pérola Negra

| Abril 21, 2022 11:00 pm

Esta sexta-feira, dia 22 de abril, o Pérola Negra, no Porto, acolhe o primeiro evento com carimbo Mucho Flow fora de Guimarães. A produtora britânica Loraine James, que atuou na última edição do festival vimaranense, bem como os portugueses DJ Lynce e Catarina Silva são os convidados da primeira edição do Mucho Club.

Natural de Londres, Loraine James atingiu maior falatório a nível global com o lançamento de You And I, um dos mais admiráveis registos de 2019 que conheceu casa na renomada editora Hyperdub, de Steve Goodman (Kode 9) e que abriga obras seminais de Burial, Dean Blunt ou Jlin. Reflection, o terceiro longa-duração de James, aterrou dois anos depois e conquistou justa aclamação por parte de publicações como a Pitchfork, The Quietus ou The Vinyl Factory. Whatever the Weather, o mais recente trabalho da londrina, foi publicado pela norte-americana Ghostly International nos primeiros metros de abril e explora as texturas planantes da música ambiental.

No último mês novembro, aquando da oitava edição do Mucho Flow, tivemos a oportunidade de experienciar in loco os talentos da produtora na pista de dança.

Os bilhetes encontram-se disponíveis via xceed.me, em regime pré-venda, pelo preço de 8 euros.

FacebookTwitter