Namasenda estreia-se em Portugal em novembro com concerto na ZDB

| Abril 27, 2022 10:00 am

Em novembro, a Galeria Zé dos Bois acolhe a estreia em território nacional de Namasenda, uma das mais recentes coqueluches do movimento hyperpop. O concerto acontece no dia 12 desse mês e os bilhetes já se encontram à venda pelo custo único de 10 euros.

Filha de pais ugandenses, Namasenda nasceu em Estocolmo, na Suécia, onde deu os primeiros passos na cena punk da cidade, mas foi em Los Angeles, onde foi premiada com uma bolsa do Hollywood Chamber of Commerce, que despertou para as potencialidades infinitas da música pop. Em 2019, dois anos após o lançamento do seu primeiro EP, Hot_Babe_93, a cantora e compositora de 29 anos assinou pela reputada editora britânica PC Music, que abriga trabalhos de Hannah Diamond, Easyfun e Danny L Harle, tornando-se assim na primeira signatária negra do selo de A.G. Cook. Também nesse ano, a artista participou no álbum de estreia da cantora norte-americana Liz.

Unlimited Ammo, o mais recente trabalho de Namasenda, aterrou em 2021 e foi imediatamente tido como um dos mais inventivos registos desse ano, conquistando a atenção de publicações como a Paper ou Crack Magazine, que lhe dedicou um compreensivo perfil nas suas páginas digitais. La Zowi, Oklou, Joey LaBeija e Dylan Brady são alguns dos nomes que se avistam entre os créditos da mixtape.

FacebookTwitter