Snapped Ankles no Aniversário do Oub’Lá

| Maio 6, 2022 2:24 pm

Depois de 2 anos sem poder soprar as velas, a promotora vimaranense Oub’Lá está a preparar uma festa de arromba — agendada para o próximo dia 7 de maio — com direito a concertos e DJ sets espalhados por três espaços diferentes da cidade.

Para abrir o apetite deste fantástico aniversário não pode faltar o aniversariante, ou seja, Paulo Cunha Martins, que apresentará o programa “Rádio Popular” pelas 17h no bar Oub’Lá.

O grande destaque do cartaz vai para a estreia em território continental e em data única dos icónicos ingleses Snapped Ankles, que vêm apresentar o seu mais recente álbum Forest Of Your Problems, lançado em julho último, depois de uma fugaz passagem pelo festival Tremor em 2018. Os portugueses FUGLY juntam-se às comemorações no Grupo Desportivo Unidos do Cano e continuam na estrada por esse país fora para tocar o novo álbum Dandruff.

No Centro de Artes e Espectáculos de São Mamede teremos a presença dos Gin Party Soundsystem, que prometem oferecer quantidades astronómicas de eurodance, e logo a seguir, para encerrar a noite, temos um b2b inédito sustentado pelas sonoridades eletrónicas house e techno: o duelo Telma Vs Ana Pacheco.

Podem adquirir os vossos bilhetes aqui.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Oub mamede LÁ 7 MAIO SÃO MAMEDE Dá GUIMARÃES OUB'LA GD UNIDOS DO CANO GIN PARTY SOUNDSYSTEM TELMA vs ANA PACHECO SNAPPED ANKLES (UK) FUGLY OUB'LÁ PAULO CUNHA MARTINS"

Fotografia: Laura Lewis

FacebookTwitter