The Magnetic Fields regressam a Portugal em setembro

| Maio 13, 2022 4:19 pm

No final do verão, os The Magnetic Fields passam por Portugal para uma data inserida na digressão europeia que o grupo de Stephin Merritt levará a cabo a partir do próximo dia 31 de maio, e que contemplará outros países como Espanha, França, Alemanha, Suécia e Inglaterra. O concerto em Portugal está agendado para 10 de setembro e terá lugar no LAV — Lisboa ao Vivo.

Fundado e liderado por Merritt – compositor, instrumentista, produtor e vocalista – no final da década de 80, o grupo natural de Boston (atualmente radicado em Nova Iorque) editou cinco discos de uma pop tão lúdica quanto sombria até ao lançamento do seminal 69 Love Songs, ambicioso álbum triplo de 1999 que incorporou ukulele, banjo, acordeão, violoncelo, bandolim, flauta, xilofone e sintetizadores vários ao longo de 69 canções de amor, desejo, luxúria e resignação. Desde então, os Magnetic Fields editaram mais seis álbuns: i (2004), Distortion (2008), Realism (2010), Love at the Bottom of the Sea (2012), 50 Song Memoir (2017) e o mais recente Quickies (2020).

Os bilhetes para o concerto em Lisboa ficam disponíveis a partir do próximo sábado, dia 14 de maio, em houseoffun.pt, blueticket.meo.pt e nos locais habituais.

FacebookTwitter